Atrologia Indiana

Astrologia Indiana - Vedica José Astrologo Astrologia Indiana Astrologia Indiana Astrologia Indiana

Mensagem

Guru indiano que nasceu por volta de 1880, e com 17 anos de idade ele sofreu um medo da morte muito grande. Ramana estava sozinho em casa e sentiu este grande medo da morte, e naquele momento Guru Indiano - Sri Ramanaatravés de uma introspecção muito poderosa ele descobriu que era consciência e que o corpo era algo passageiro.

 
Isto para Ramana foi visceral, ele chegou ao Criador, à comunhão divina, um estado de graça naquele momento que foi irreversível, chamado Sahaja Samadhi. Muitos Yogis atingem este estado, mas depois voltam ao estado normal do ego. O Ramana não, ele atingiu este estado de iluminação e nunca mais retornou a ser uma pessoa comum.

 
Depois deste evento na casa dele, Ramana fugiu da casa e foi para uma montanha no sul da Índia chamada de Arunachala onde o restante da vida dele ele permaneceu neste estado de graça orientando as pessoas.

 
A orientação dele era muito curiosa, pois não era através de palavras ou discurso, ele permanecia em silêncio neste estado de graça e as pessoas automaticamente captavam aquela energia e também entravam no estado de Samadhi, não só pessoas, animais, qualquer ser que chegava perto dele também acalmava e ficava neste estado de graça.

 
Ele morreu em 1950 e dizem que ele foi o último guru indiano a atingir este estado de consciência único, muito elevado.

 
Qual a importância do Ramana?

 
Ramana deu uma técnica para o mundo chamada de vichara ou self-enquiry ou auto-questionamento, em que ele falava que se você usar a pergunta “ Quem sou eu?” e meditar sobre esta pergunta você pode chegar a iluminação espiritual.

 
Normalmente as pessoas que vão fazer o mapa astrológico são pessoas que estão sob as garras do ego, sob o domínio do ego, nenhum homem iluminado vai fazer o mapa astrológico.


Quando o astrólogo faz o mapa sideral vai falar o karma da pessoa, vai dar direcionamento para a vida dela, mas também irá mostrar que a meta suprema de todos os encarnados na terra é a iluminação, não é apenas ganhar dinheiro ou casamento, é a libertação espiritual interior. Com a Astrologia Indiana, que no Brasil também é conhecida como Astrologia Védica, é possível conhecer um pouco mais sobre você mesmo e sobre sua missão na Terra.


Se você quer desenvolver seu lado espiritual o mapa sideral poderá lhe ajudar. Agende seu horário com o Astrólogo José e tenha uma leitura completa do seu mapa indiano.


Leia também sobre Neem Karoli Baba, o outro guru do José Astrólogo.

[Confira Vídeos do Sri Ramana]

ganisha.gif
Idéia na Web - Marketing Digital