Atrologia Indiana

Astrologia Indiana - Vedica José Astrologo Astrologia Indiana Astrologia Indiana Astrologia Indiana

Mensagem

A Astrologia Indiana começou com a Astrologia Védica, que era somente espiritual, e foi se transformando à medida que a sociedade indiana também foi se mudando e decaindo em termos espirituais.

 A Astrologia Indiana hoje ainda tem a essência de espiritualidade, mas está muito mais abrangente. Ela compreende desde a parte espiritual até aspectos materiais, passando por matrimônio, saúde, propriedades, carreira, finanças, amor, etc. Ela é muito detalhista, busca todos os aspectos possíveis da vida de uma pessoa encarnada na Terra.Templo Sagrado

Uma diferença significativa entre a Astrologia Indiana e a Astrologia Ocidental é que a Indiana faz a previsão e também dá ferramentas para minimizar dor e sofrimento que estejam traçados no seu mapa sideral.

Na Índia a astrologia é muito usada como previsão, mas não é por excelência apenas isto. Com a Astrologia Indiana você pode saber porque reencarnou. Qual é a sua missão na Terra? Qual é o dharma do espírito que reencarnou. Porque você está aqui na Terra? Qual a razão de estar na Terra?

Jyotish por definição é a ciência das luzes, e é isto que a Astrologia Indiana ou Jyotish faz por você. Ela te dá uma luz, te diz qual é o caminho que você deve trilhar na Terra. Ela te diz qual é a sua missão nesta vida. A função do astrólogo é justamente ajudar você a encontrar e trilhar seu caminho avisando os períodos de bonança e preparando você para os períodos difíceis.

Se você consegue fazer o que tem que fazer nesta vida, consegue ser feliz. Sua vida vai se encaixar, se ajustar e a felicidade irá te acompanhar. Porém, o curioso é que normalmente as pessoas quando chegam nos astrólogos geralmente elas estão fazendo o oposto do que elas deveriam fazer. Então mais do que apenas dar a previsão para você, o astrólogo serve também como um guia de ações muito poderoso, para mostrar-lhe porque você reencarnou e qual é o seu karma.

O karma sempre volta, até você resolver todas as suas pendências. Se você faz uma coisa boa, este karma volta como uma coisa boa na sua vida; se você faz uma ação negativa este karma vai voltar para que você possa corrigi-lo.

O astrólogo tem esta importante função de alertar sobre os erros que a pessoa eventualmente cometeu no passado, para ela não os repita e fique presa no sistema de reencarnações. O astrólogo indiano também irá orientar para a pessoa acertar nesta vida, dizer o que ela tem que fazer para poder, em última análise, alcançar o que seria a meta suprema de todos os encarnados na terra: a iluminação espiritual.

 Normalmente a tendência das pessoas reencarnadas é de repetir os mesmos erros de vidas passadas. Isto porque o karma negativo é muito poderoso, ele prende a pessoa para cometer aqueles erros. O astrólogo mostra, ilumina qual é o karma da pessoa para que ela possa ter o presente e o futuro bons.

ganisha.gif
Idéia na Web - Marketing Digital